Seria uma boa ideia comprar fotos no Facebook?

Por que alguém iria comprar fotografias para colocar em seurnperfil no Facebook é retribuição passado. É um site gratuito que permite que osrnindivíduos compartilhem histórias, descubram companheiros ou apenas escrevamrnsobre seu dia. Se você é novato no Facebook ou no rival MySpace, você pode terrnalgumas dúvidas sobre como cuidar do seu perfil e torná-lo novo. Um pouco derninformação sobre como as funções do Facebook vão longe para tornar o seu perfil ideal para diferentesrnindivíduos para ver.

rnrn

Tente não comprar fotografias. Suas coleções do Facebookrnpodem ser carregadas com as fotos que você precisar. A parte mais difícil derntodo o procedimento irá enviar as fotos da sua câmera para o seu PC e depoisrntransferi-las para o site. Há alguns avanços específicos que você experimentarnpara transferir fotos para o seu perfil e para suas coleções.

rnrn

O principal obstáculo que você deve atravessar é o login dornFacebook. Quando você tiver assinado, chegou a hora de ir para o seu registro erndescobrir os dados da conta de atualização. É aqui que você coloca seusrnpróprios dados. Há um segmento dedicado a fazer coleções e transferir fotos.

rnrn

Na chance de que você precise de ajuda, nesse ponto,rnessencialmente, toque nas fotografias de assistência conectadas. O Facebook lherndará orientações bem ordenadas sobre como fazer suas coleções e terá umrnsegmento para transferir fotografias para essas coleções. Há um número maisrnextremo de fotografias que você pode colocar em uma coleção (é sessenta), masrnvocê pode fazer o mesmo número de coleções que você deseja.

rnrn

O perfil que o Facebook permite que você faça pode ser o quernvocê precisa fazer. Transfira suas fotos de família para as páginas da coleçãorndo Facebook e você pode transmitir histórias sobre suas experiências para seusrncompanheiros.

rnrn

Ter uma foto na sua página de perfil é uma rotarnextraordinária para você descobrir os companheiros e fazer com que elesrndescubram você também. É inquestionavelmente melhor que a imagem não-exclusivarnque todos os clientes têm quando inicialmente fazem um perfil. No caso em quernvocê precisa manter uma parte de suas fotografias privadas, nesse ponto, há umarnpossibilidade para isso também. Então você deixa as pessoas verem o que vocêrnprecisa que elas vejam. Quão simples é isso?

rnrn

Há algumas ocasiões em que você compra fotos que acabam nornseu perfil do Facebook. Você pode exigir um laboratório de fotografia pararnimprimir suas fotos em um prato que lhe custaria dinheiro. Você também podernobter fotos que são protegidas por direitos autorais por sua foto mais amada.

rnrn

Em qualquer caso, esses são, na maior parte dos casos, osrndois principais casos em que é adequado comprar fotos. Quando você tem suasrnfotografias acumuladas, chegou a hora de transferir e fazer coleções para seusrnentes queridos para apreciar como eles folhear o seu perfil no facebook entrar

Send Us A Message

Contact Details